Tuesday, April 10, 2007

Boddah Diciro concorre ao Prêmio Toddy de Música




Prêmio Toddy de Música Independente!
Ajude a escolher quais foram os melhores da cena em 2006!

A Revista Dynamite quando completou 10 anos criou o site Dynamite Online e foi organizado então um evento singular para o cenário músical Brasileiro : O Prêmio Dynamite de Musica Independente.

O intuito de fortalecer a produção independente para se construir um mercado musical consolidado se tornou uma realidade comprovada. O crescimento da premiação e do interesse na música independente se comprova com o grande número de cadastrados e votantes a cada edição. Este ano, o prêmio vem vitaminado com o patrocínio da Toddy.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Dynamite, tendo a frente a curadora Suzana Gnipper, consultou mais de 300 jornalistas, produtores e formadores de opinião por todo o país, mapeando e arregimentando as indicações para as 21 categorias que abrangem todo o espectro da música independente e de quem os apóia.

A escolha refere-se aos trabalhos de destaque no ano de 2006, mas, a critério da curadoria, trabalhos de 2005 e 2007 também podem ser incluídos. A premiação faz parte do projeto "Cena Musical Independente Brasileira - Pesquisa e Publicação dos principais trabalhos lançados em 2006" que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura através do Programa de Apoio à Cultura do Estado de São Paulo.

A Boddah Diciro está concorrendo ao Prêmio Toddy de Música Independente na categoria Destaque Regional. As votações tiveram início ontem e seguem até o dia 10 de maio. Para acessar o site : Premio Toddy de Música Independente.

Dê seu voto de fé na cena independente tocantinense : Votem na Boddah Diciro!!

Wednesday, April 04, 2007

Boddah Diciro no Jornal do Tocantins



Na edição de hoje do Jornal do Tocantins,(um dos veículos impressos mais lidos no Estado) mais precisamente: exemplar número -3.947 , a jornalista Angélica Mendonça fala sobre as novas conquistas da Boddah Diciro no caderno Arte&Vida .

Nas paradas do sucesso Virtual

A banda Boddah Diciro está se destacando em site voltado para grupos musicais brasileiros como uma das primeiras colocadas. Durante dois dias desta semana, a banda tocantinense ficou em primeiro lugar no ranking do site de música PalcoMP3.

Leia a matéria na integra no Jornal do Tocantins.