Monday, January 28, 2008

E a Virada Cultural está chegando!!



Recentemente o blogger Espaço Cubo divulgou mais informações sobre a Virada Cultural que vai acontecer em São Paulo, este ano a Boddah Diciro vai participar do evento representando o Tendencies Rock Festival. Confira a matéria logo abaixo.

Virada Cultural promove parceria com Abrafin

A Abrafin – Associação Brasileira dos Festivais Independentes já anuncia novidade nesse começo de ano: foi promovida uma parceria com a Virada Cultural, de São Paulo. O acordo possibilitou a indicação de várias bandas do Circuito – uma por cada festival integrado à associação. Ao que parece, a Abrafin terá um palco exclusivo. Entre as indicações figuram nomes como Vanguart e Macaco Bong(MT), Filomedusa(AC), Boddah Diciro(TO), Estume’N’tal(MG), Coveiros(RO), MQN(GO), Porcas Borboletas(MG), Los Porongas(AC), Superguidis(RS), entre várias outras.
A VC é um maratona cultural que dura 24 horas com atrações para todos os gostos e idades em diferentes pontos da cidade. Música, teatro, circo, cinema, dança, literatura, visitas a museus, exposições e festas. A “Virada” normalmente acontece em locais de fácil acesso na capital, como a Praça da Sé. É a cena independente brasileira tomando cada vez mais corpo e ocupando os espaços que outrora eram reservados exclusivamentes à lógicas main streams. Ponto pra nós!

Confira mais informações sobre o que rola no Fora do Eixo
www.espacocubo.blogger.com.br

Tuesday, January 22, 2008

Música da BDC é destaque no Podfestival




E nesta terça-feira é de pura comemoração!!
Além de estarmos no Músicas em Destaque no site Podfestival.com. fomos a banda mais votada na enquete mais desputada dos
útimos tempos na comunidade do Bar do Porkão.
Estamos confirmados para o 5° Tendencies Rock Festival, filiado a Abrafin em 2007.
Gostariamos de agradecer a todos que votaram na Boddah e se preparem em breve mais notícias.

Let's Rock!

Monday, January 21, 2008

Boddah concorre ao I Prêmio Hellcity da Música Independente Mato-grossense




A Boddah Diciro está sendo indicada ao I Prêmio Hellcity da Música Independente Mato-grossense na categoria Melhor Show Nacional.

O I Prêmio Hellcity da Música Independente Mato-grossense, que destaca a produção autoral feita no Estado em 2007 através de 15 categorias, que vão desde produções audiovisuais até casas de shows, com indicados escolhidos por uma curadoria composta pelos principais jornalistas, produtores e agitadores da cena da música em Cuiabá. A votação será feita pela internet e estará disponível durante um mês, tendo a noite de premiação ainda sem data marcada.

Confira os indicados na nossa categoria:

Melhor Show Nacional (*bandas de outros Estados que tocaram em Mato Grosso)

Boddah Diciro/TO (Festival Grito Rock)
Daniel Belleza e os Corações em Fúria/SP (Festival Calango)
Los Porongas/AC (Casa Fora do Eixo)
Móveis Coloniais de Acaju/DF (Festival Calango)
Montage/CE (Festival Volume)
MQN/GO (Festival Volume)
Patife Band/PR (Festival Calango)
Porcas Borboletas/MG (primeiro show na Casa Fora do Eixo)
Seminal/SP (Festival Calango)
Supersônicos/URU (Festival Calango)
Sepultura/MG (Festival Kura del Sur)

Cadastre-se aqui e vote na Boddah!

Boddah Diciro banda destaque na comu da Rolling Stones



Com 231 votos a Boddah Diciro ganhou como banda destaque do mês de janeiro na comunidade da Revista Rolling Stones. Gostariamos de agradecer o pessoal que nos apoia a cada enquete, agora é só conferir AQUI !

Entramos 2008 com pé direito! \o/

Boddah na Virada do ano 2007!!!



A Boddah Diciro foi convidada a tocar na viarada do ano (2007/2008)
e na Praia da Graciosa na festa realizada pela Prefeitura de Palmas e a Fundação Cultural. A praia estava lotada, valeu galera que compareceu pra ver a BDC, que nosso 2008 comece com muito rock roll !!
Desejamos um ótimo ano cheinho de realizações a todos ^^)

Let's rock! o/