Tuesday, May 20, 2008

Boddah Diciro no IX Casarão (RO)


Tocamos na sexta (02/05) no PMW Rock Festival já com as malas prontas, preparados para voar rumo ao IX Casarão. Para este festival contamos com o apoio da Fundação Cultural do Estado.


Quando recebemos o convite para o Festival procuramos a FCT, conversamos com o presidente Júlio Cezar que acatou nosso pedido (passagens), garantindo assim nossa presença no Casarão. Fomos a única banda tocantinense a participardo evento.


O Casarão é um local fantástico além, de ser um lurgar histórco localizado ao lado do Rio Madeira, literalmente nos trilhos da Madeira-Mamoré. Este ano o festival, que é filiado à Abrafin, contou com o apoio da Petrobrás, ou seja, durante 8 anos o fesival foi realizado apenas com o apoio da iniciativa privada e dos ingressos vendidos.


A IX edição contou com a participação de 33 bandas, com os head lines como Pitty, Cachorro Grande e Dead Fish, uma banda da Bolívia, o Querenmbas, além das bandas já conhecidas dos festivais Brasil a fora como Macaco Bong, MQN, Do amor, Ecos Falsos e Daniel Beleza.

A festa início no dia 2 de maio e seguiu até o dia 4, na sexta e domingo o evento rolou no Kabana´s Bar, e no sábado (nosso dia) aconteceu nas dependências do Casarão (sorte da Boddah =)


Fomos muito bem recebidos em Porto Velho, a organização do Casarão foi perfeita, galera gente bonissíma, além de poder rever a galera que só cruzamos na estrada. Sem palavras, sempre tivemos vontade de nos festivais do NORTE, vontamos com vontade de ficar e de alma lavada.


O Nettu Regert, deu sua impressão sobre o show da Boddah para o Portal Fora do Eixo.

"Da preocupação com as passagens para vinda à Porto Velho até a não passagem no som do palco as tensões foram muitas. O palco inclinado preocupava. Mas bastou começar para a banda esquecer tudo e fazer uma boa apresentação, com direito a uma das melhores performances de palco do festival até o momento. Com boas linhas de baixo e guitarras as músicas cadenciadas da banda agradaram ao público e prova disso foi o assédio à banda após a apresentação."


Para conferir a cobertura completa acesse:
http://www.foradoeixo.org.br/ver.php?noticia&id=148

**Logo logo postaremos aqui o link da entrevista que demos para Amazonsat.



* As fotos do nosso show que ilustram esse post são de Renato Reis

0 comments: