Tuesday, May 20, 2008

Boddah no 4º PMW Rock Festival


No dia 2 de maio participamos pela terceira vez do PMW Rock Festival. Nós acompanhamos o festival desde sua primeira edição, é um evento muito esperado pelo público palmense. Esta edição abriu espaço para 6 bandas tocantinenses - Boddah Diciro, Mata-Burro, Críticos Loucos, Anorexia, Mestre Kuka e Val Hala.


Nós acompanhamos apenas o primeiro dia do evento, porque no sábado estariamos tocando em Porto Velho no Festival Casarão. E o evento não deixou a desejar, o público compareceu, as bandas foram todas muito competentes e fizeram o seu show da melhor maneira.
A Amplihard caprichou, o evento foi pontual, a estrutura (palco & som) de primeira \o/.


Mais um sinal de que a cena "embrionária" do Tocantins prova que vem evoluindo e se mostra cada vez mais ativa. Os Festivais tocantinenses filiados a Abrafin estão a cada edição mais competentes e profissionais.


Em especial com relação as bandas que participam destes festivais é visível o esforço para mostrar um trabalho cada vez mais profissional. As bandas já estão se articulando, estão produzindo CD's, camisetas, sites, enfim. Enquanto banda sabemos de todos os atuais obstáculos enfrentados para conseguir isso e é muito bom ver essa articulação no Estado.


O blogspot Nauseréia que não perde um evento conta como foi o evento. Texto de Bauducco.

"Quando a Boddah Diciro subiu no palco, já tinha uma boa quantidade de gente. E eles fizeram mais um excelente show! O baixista e a baterista deram show a parte, ficaram entre os melhores do festival!"

Para lêr o texto na integra basta acessar:
http://nausearreia.blogspot.com/2008/05/4-pmw-pra-quem-perdeu-gente-diz-como.html


O editor adjunto do Portal Fora do Eixo e blogueiro do Goiania Rock News, também visitou Palmas a convite da organização para resenhar sobre o Festival. Suas considerações podem ser lidas na íntegra neste link:
http://www.foradoeixo.org.br/ver.php?noticia&id=175

Saímos do PMW de malas prontas para Porto Velho rumo ao Casarão \o/

* As fotos que ilustram este post foram tiradas por Bento Phyhy

0 comments: