Tuesday, May 20, 2008

IV TacabocanoCD (GO)


Voltamos ao nosso querido Martim Cererê no dia 19/04. O evento organizado pela Fósforo Records reuniu bandas de vários Estados brasileiros. Só para váriar o evento foi de primeira, somos sempre muito bem recebidos em Goiânia, o que nos dá vontade de voltarmos toda semana. *Desta vez a Boddah Diciro contou com o apoio da Fundação Cultural de Palmas, gostariamos inclusive de agradecer ao nosso amigo Pierre de Freitas, que vem abrindo as portas para os artístas e bandas tocantinenses. \o/


E o Tacabocano CD é um festival com uma iniciativa muito interessante ele funciona como um concurso de bandas locais que tocam intercaladas com bandas de fora. A banda vencedora ganha a gravação de um CD em um dos melhores estudios de Goiânia, o Rocklab Studio, e o CD será distribuido pela Fósforo ao Cubo, parceria entre a Fósforo Records (GO) e o Espaço Cubo (MT).


E a banda vencedora desde ano foi a banda MUGO, que realmente fez um showzão, e foi selecionada pela curadoria composta apenas por produtores de festival.


Para ter mais uma idéia de como foi o evento leia abaixo a resenha feita por Higor Coutinho (Editor adjunto do Portal Fora do Eixo) em seu blog Goiania Rock News.

"A tocantinense Bodah Diciro apareceu sem medo de desafinar, e num dos shows mais primais da noite ganhou o público com seu charme riot-teen, inspirado no lado mais sujo e feio do grunge noventista."

Para conferir na integra basta acessar link abaixo blog Goiânia Rock News:
http://goianiarocknews.blogspot.com/2008/04/novato-veterano.html


*As fotos que ilustram esse post foram tiradas por Fernanda Leonor =)

0 comments: