Wednesday, June 25, 2008

Boddah Diciro rumo a Cuiabá mais uma vez!!


Depois de um ano a Boddah Diciro finalmente voltará aos palcos de Cuiabá (MT), mais conhecida como Hell City! Yeah! Seremos a primeira banda tocantinense a tocar na Casa Fora do Eixo, sen-sa-ci-oooo-nalll!

É importante frisar que a empresa Batista Pereira, está apoiando a ida da Boddah Diciro!
Além dela nossos amigos André e Thane, nos apoiaram muiiito para essa viagem! =)

Confiram a materia que saiu no Hell City blogger, um dos veículos mais importantes de Cuiabá!

"Uma das bandas que fizeram grandes shows no Grito Rock Cuiabá de 2007, com certeza, foi o Boddah Diciro. Os tocantinenses mostraram seu grunge alternativo aqui pela primeira vez naquele carnaval, e deixaram bastante gente impressionada com a pressão sonora de seu show. Agora, eles estão de volta para seu primeiro show na Casa Fora do Eixo, prometendo uma experiência ainda mais arrasadora do que a primeira, considerando o tamanho do palco e proximidade com o público lá.

Atualmente, a banda está fazendo o trabalho de divulgação de seu terceiro EP, o mais recente da série de trabalhos gravados no próprio estúdio da banda (sim, eles também são pedreiros). Além de já ter passado por Cuiabá, o Boddah Diciro já visitou cidades como Goiânia (Festival Vaca Amarela), e várias outras do interior do Tocantins. E por falar em festival e pedreiragens, eles e elas (afinal, são dois homens e duas mulheres) também participam da produção do PMW, um festival que acontece lá em Palmas e acabou de passar por sua quarta edição.

Pra ir conferindo o som do Boddah até no sábado, você pode acessar o myspace.com/boddahdiciro e conferir as músicas disponibilizadas por lá. A banda também tem site, o boddahdiciro.com, com um layout bem bacana feito por eles".

***Confira o trabalho do Hell City na íntegra:

http://www.hellcity.blogger.com.br/



0 comments: