Tuesday, September 30, 2008

De Rio Branco diretemente pra Goiânia.


O Varadouro foi lindo! Dú caralho mesmo. Cidade massa, gente super acolhedora, muita troca de idéia e experiência. E de quebra um show suado!! Valeu de mais! Logo logo postaremos mais informações.

Enquanto isso... aperta o REC man!!

Já estamos em estúdio desde ontem (29/09), inclusive falamos diretamente do Rock Lab.
Estamos literalmente comendo, respirando, dormindo o nosso "Strange", que está sendo produzido por Gustavo Vazquez, que já produziu bandas importantes no cenário independente como Macaco Bong (MT), MQN (GO) e Violins (GO).

Todos os dias estaremos aqui postando novidades sobre a gravação =) portanto, acompanhem.

O CD que será gravado através da lei de incentivo a cultura municipal, “Palmas Pra Cultura 2008”, contará com 11 faixas, todas composições autorais que poderão mostrar
o trabalho da banda durante estes quase cinco anos da banda. O Cd será distribuído pela produtora goiana, Fósforo Cultural.

Ainda em Goiânia vamos participar do Barbarella Music Festival, o evento organizado pelo portal Girls Music Sone, vai reunir bandas femininas ou de vocal feminino de todos os estilos. No dia 4 de outubro a Boddah se apresentará no festival ao lado de bandas como Killi (SP), Technicolor (GO) e Santo Graal (SP).

Até amanhã!

Friday, September 26, 2008

Novidades Boddah Diciro

A Boddah Diciro se prepara para cair na estrada para duas apresentações fora do Estado e para entrar em estúdio. Dessa vez a banda irá representar o Tocantins no 4º Festival Varadouro, um dos maiores festivais do Norte.

Nos dias 26 e 27 de setembro, mais de vinte bandas nacionais e da América Latina, de vários estilos e propostas, se apresentam no palco montado no estacionamento da Arena da Floresta, na cidade de Rio Branco. A Boddah será a primeira banda tocantinense a tocar no Acre.
O Varadouro contará no seu line up com diversas bandas independentes como Los Porongas, Filomedusa, Hey, Hey, Hey (RO), Linha Dura (MT), Diego de Moraes e o Sindicatto (GO), e com atrações já conhecidas nacionalmente como os veteranos do Cordel do Fogo Encantado (PE) e Pata de Elefante (RS), além dos bolivianos da Atajo e os peruanos da Bareto.

No dia 29 de setembro, a Boddah Diciro entra em estúdio, na cidade de Goiânia (GO), para gravar seu primeiro Cd intitulado “Strange”, que será produzido por Gustavo Vazquez, no estúdio RockLab. Vazquez já produziu bandas importantes no cenário independente como Macaco Bong (MT), MQN (GO) e Violins (GO).

O CD que será gravado através da lei de incentivo a cultura municipal, “Palmas Pra Cultura 2008”, contará com 11 faixas, todas composições autorais que poderão mostrar
o trabalho da banda durante estes quase cinco anos da banda. O Cd será distribuído pela produtora goiana, Fósforo Cultural.

Ainda em Goiânia a banda participa do Barbarella Music Festival, o evento organizado pelo portal Girls Music Sone, vai reunir bandas femininas ou de vocal feminino de todos os estilos. No dia 4 de outubro a Boddah se apresentará no festival ao lado de bandas como Killi (SP), Technicolor (GO) e Santo Graal (SP).

*PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL VARADOURO:

Sexta 26/09

TK7Dois1 (AC)
Boddah Diciro (TO)
Blush Azul (AC)
Marlton (AC)
La Pupuña (PA)
Yaconawas (AC)
Ecos Falsos (SP)
Survive (AC)
Pata de Elefante (RS)
Filomedusa (AC)
Atajo (Bolívia)

Sábado 27/09

Ashaninkas (Conj. Indígena – AC)
Hey, Hey, Hey (RO)
Silver Cry (AC)
Calango Smith (AC)
Cabocrioulo (AM)
Diego de Moraes e o Sindicato (GO)
Nicles (AC)
Linha Dura (MT)
Bareto (PERU)
Los Porongas (AC)
Cordel do Fogo Encantado (PE)

Mais informações: www.varadouro.com.br

*PROGRAMAÇÃO DO BARBARELLA MUSIC FESTIVAL GOIÂNIA

Dia: 04 de outubro
Local: Centro Portugues de Goiás (Av Portugal Q L27, lt 13 st.Oeste)
Ingressos antecipados: 10$ (Ambiente e HocusPocus)
Ingressos bilheteria: 15$

+ MALABARES, TECIDO E PIROFAGIA ENTRE OS SHOWS
+ STANDS E BAR (heineken e sol)
+ SORTEIO DE TATTOOS

Killi (SP)
Santo Graal (Sp)
Poser Pride/Monotonic (Go)
Venus Volts (Sp)
Drama Queen (Ba/Rj/Sp)
Technicolor (Go)
Volupia De Baco (Go)
Spunke (Go)
Boddah Diciro (To)
Fuzzcas (Rj)
Bisk8 (Sp)
Girlie Hell (Go)


Mais informações:
http://barbarella.girlsmusiczone.com.br

Thursday, September 11, 2008

Bem Acordados!!



A Boddah Diciro é destaque no site oficial do Festival Varadouro nesta quinta!

"O nome da banda pode até significar “dormir tranqüilo”, como eles explicam, mas dormir não está no vocabulário dessa galerinha. Com uma penca de festivais nas costas, tendo se apresentado no IX Festival Casarão, VI Vaca Amarela, além do Grito Rock Cuiabá, a Boddah Diciro é a primeira banda de Tocantins a participar do Festival Varadouro."

* Confira a matéria na integra neste link: http://festivalvaradouro.com.br/2008


Wednesday, September 10, 2008

Boddah Diciro no 4º Festival Varadouro


Filiado à ABRAFIN e parceiro do Circuito Fora do Eixo , o Festival em 2008, da mesma forma que um dia deixou de ser Guerrilha para se tornar Varadouro, deixa de ser apenas um festival de música para impulsionar a integração da América Latina através das manifestações integradas da cultura e assume definitivamente o papel de mola propulsora na discussão dos problemas sócio-culturais e ambientais que atingem o planeta através de sua programação de debates, palestras e oficinas de conscientização, capacitação e potencialização de talentos.

Nos dias 26 e 27 de Setembro, mais de vinte bandas acreanas, nacionais e da América Latina, de vários estilos e propostas, se apresentam em um palco montado no estacionamento da Arena da Floresta. São bandas acreanas como Los Porongas, Filomedusa e Survive que dividem o palco com revelações independentes como Hey, Hey, Hey (RO), Linha Dura (MT), Diego de Moraes e o Sindicatto (GO), com veteranos como Cordel do Fogo Encantado (PE) e Pata de Elefante (RS), com os bolivianos da Atajo e os peruanos da Bareto, além de diversas outras atrações musicais.


A Boddah Diciro será a primeira banda tocantinense a participar do Festival Varadouro!
Então rumo ao Acre e confira programação do Festival Varadouro 2008, que neste ano terá seus ingressos vendidos no Museu dos Autonomistas, Catraia e Fundação Elias Mansour a R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante. Mas quem chegar antes das 19h pode entrar de graça.
Sexta 26/09

TK7Dois1 (AC)
Boddah DiCiro (TO)
Blush Azul (AC)
Marlton (AC)
La Pupuña (PA)
Yaconawas (AC)
Ecos Falsos (SP)
Survive (AC)
Pata de Elefante (RS)
Filomedusa (AC)
Atajo (Bolívia)

Sábado 27/09

Ashaninkas (Conj. Indígena – AC)
Hey, Hey, Hey (RO)
Silver Cry (AC)
Calango Smith (AC)
Cabocrioulo (AM)
Diego de Moraes e o Sindicato (GO)
Nicles (AC)
Linha Dura (MT)
Bareto (PERU)
Los Porongas (AC)
Cordel do Fogo Encantado (PE)

Mais informações visite o site do Festival - http://www.festivalvaradouro.com.br/

Boddah Diciro no Festival Barbarella

Em celebração à participação da mulher na música, unindo arte e função social em um único evento, o portal Girls Music Sone apresenta Barbarella Music Festival. O evento vai reunir bandas femininas ou de vocal feminino de todos os estilos e de todo o território nacional em único local Goiânia.

A cidade vai receber jovens de diferentes regiões e culturas diversificadas para essa troca de conhecimentos, conscientização e entretenimento. O Festival é um incentivo cultural para a formação de novas musicistas. O evento que acontece no dia 04 de outubro contará com a participação de 12 bandas de todo o país além de palestras e debates. A idéia é incentivar ainda mais a inclusão feminina, principalmente no meio musical. E a Boddah Diciro foi convidada a participar desta edição. Confira a programação oficial :
Dia 04/10
Local: Centro Português - Goiânia (GO)

01:15 KILLI (SP)
00:30 SANTO GRAAL (SP)
3:45 POSER PRIDE (GO)
23:00 VENUS VOLTS (SP)
22:15 DRAMA QUEEN (BA/RJ/SP)
21:30 TECHNICOLOR (GO)
20:45 SPUNKE (GO)
20:00 BODDAH DICIRO (TO)
19:15 GLOOM (GO)
18:30 FUZZCAS (RJ)
17:45 BISK8 (SP)
17:00 VOLUPIA DE BACO (GO)

Confira a matéria que saiu no Centro de Mídia Independente do Brasil - Leia Aqui!

Mais informações no site - http://barbarella.girlsmusiczone.com.br/

Wednesday, September 03, 2008

Boddah Diciro faz dois shows em Fortaleza





A Boddah Diciro participa nesta quinta-feira, 21 de agosto, de um dos mais importantes eventos de música realizado no Brasil, a sétima edição da Feira da Música. A BDC fará parte das 85 atrações que se apresentarão durante o evento que acontece de 20 à 23 de agosto, em Fortaleza (CE). Este será o primeiro show da banda no nordeste e irá se apresentar no palco do Shopping Solidário Bom Mix, às19h25.

Além do show da Feira da Música, a banda irá se apresentar ainda no evento Hasta Ceará Brazil, no dia 22/08, realizado no Teatro Emiliano Queiroz, no Sesc em Fortaleza (CE).


Durante o ano de 2008 a Boddah Diciro representou o Tocantins em diversos festivais pelo Brasil, como o Tacabocano CD (GO),Virada Cultural 2008 (SP), Festival Casarão (RO). Se apresentou ainda em importantes casas de show como a Casa Fora do Eixo (MT) e o Espaço Fúria (MT). Além de participar dos principais festivais tocantinenses como o PMW Rock Festival, Tendencies Rock Festival, T.O.M.E e Agosto de Rock.

Vale ressaltar que a banda Boddah Diciro conta com o apoio das empresas que apoiam a cultura jovem tocantinense, FujiSom, EcoPalmas, Gramadu´s e Batista Pereira Turismo.


Histórico da Feira da Música

A Feira Música Fortaleza foi o primeiro evento de música independente a surgir no Brasil. Acontece desde 2002 e tem se destacado por ser um negócio estratégico para o desenvolvimento do mercado da música do Nordeste e do Brasil. A Feira abre espaço para intercâmbio entre músicos e produtores de todo o país, gera oportunidades de negócios na área da cultura e promove um debate completo sobre a cadeia produtiva fonográfica.

O reconhecimento do evento realizado no Ceará pode ser medido pelo crescente interesse de músicos, produtores, empresários e estudiosos de todo o país, que a cada edição comparecem a Fortaleza para discutir os novos rumos da música. Ao longo desses anos a Feira da Música foi transformando-se e deixou de ser um empreendimento realizado por profissionais do setor para um grupo de pessoas com interesses específicos no mercado da música.

A Feira deixou de ser realizada em um único local fechado e ganhou vários espaços abertos na cidade de Fortaleza com acesso gratuito e uma programação artística variada e de qualidade. Enfim, a Feira da Música ganhou a cidade e a cidade ganhou mais música vindo de todos os cantos do mundo. Este ano o evento contará com bandas como Violins, MQN, Fóssil, Lucy And The Popsonics e Madame Saatan.

Informações do site da Feira da Música – http://www.feiramusica.com.br/

Vamos?