Wednesday, September 10, 2008

Boddah Diciro no 4º Festival Varadouro


Filiado à ABRAFIN e parceiro do Circuito Fora do Eixo , o Festival em 2008, da mesma forma que um dia deixou de ser Guerrilha para se tornar Varadouro, deixa de ser apenas um festival de música para impulsionar a integração da América Latina através das manifestações integradas da cultura e assume definitivamente o papel de mola propulsora na discussão dos problemas sócio-culturais e ambientais que atingem o planeta através de sua programação de debates, palestras e oficinas de conscientização, capacitação e potencialização de talentos.

Nos dias 26 e 27 de Setembro, mais de vinte bandas acreanas, nacionais e da América Latina, de vários estilos e propostas, se apresentam em um palco montado no estacionamento da Arena da Floresta. São bandas acreanas como Los Porongas, Filomedusa e Survive que dividem o palco com revelações independentes como Hey, Hey, Hey (RO), Linha Dura (MT), Diego de Moraes e o Sindicatto (GO), com veteranos como Cordel do Fogo Encantado (PE) e Pata de Elefante (RS), com os bolivianos da Atajo e os peruanos da Bareto, além de diversas outras atrações musicais.


A Boddah Diciro será a primeira banda tocantinense a participar do Festival Varadouro!
Então rumo ao Acre e confira programação do Festival Varadouro 2008, que neste ano terá seus ingressos vendidos no Museu dos Autonomistas, Catraia e Fundação Elias Mansour a R$ 6,00 inteira e R$ 3,00 estudante. Mas quem chegar antes das 19h pode entrar de graça.
Sexta 26/09

TK7Dois1 (AC)
Boddah DiCiro (TO)
Blush Azul (AC)
Marlton (AC)
La Pupuña (PA)
Yaconawas (AC)
Ecos Falsos (SP)
Survive (AC)
Pata de Elefante (RS)
Filomedusa (AC)
Atajo (Bolívia)

Sábado 27/09

Ashaninkas (Conj. Indígena – AC)
Hey, Hey, Hey (RO)
Silver Cry (AC)
Calango Smith (AC)
Cabocrioulo (AM)
Diego de Moraes e o Sindicato (GO)
Nicles (AC)
Linha Dura (MT)
Bareto (PERU)
Los Porongas (AC)
Cordel do Fogo Encantado (PE)

Mais informações visite o site do Festival - http://www.festivalvaradouro.com.br/

0 comments: