Friday, October 03, 2008

Aperta o REC! Boddah Diciro em Estúdio!

Diretamente do Rock Lab o estúdio do "mestre leonino"!!!
\o/


Continuando nosso "diário" de gravações, rs! Boddah Diciro gravando !!!


Bem, gravar um disco é algo inexplicável, estamos enclausurados no Apê do "Tonho", localizado exatamente no Setor Aeroporto, da bela capital goiana, número 1006. E o nome da Avenida que se tornou nosso endereço tem tudo a ver com o clima em que vivemos aqui, a Avenida "Independência" tem acompanhado nossas andanças, conversas, lavações de roupa, falta de grana enfim... o que vive uma banda que está gravando, morando junto.


O que podemos afirmar durante esse clima meio sureal é que: os marinheiros de primeira viagem aqui estão adorando "gestar" nosso primogênito, "Strange"! A cozinha já foi captada e as coisas meio que começam a tomar forma, o Vazquez conhecido por muitos como "Mestre" têm entendido perfeitamente o que pensavamos e pretendiamos!


O ponta pé inicial das gravações com a dupla "BB" batera e baixo já foram dados.
"As levadas de peso, com uma bateria que já tem seus 40 anos de idade! Isso mesmo! Aguentou firme os tack's das gavações, e altas dicas surgiram viradas foram aperfeiçoadas e casaram direitinhos nas músicas! Vencidos os metromos com a bateria, entra em cena o baixo!" (Dídia)


"Gravar o baixo foi rápido, gravei num baixo fender fudido, anos 1976 mais velho que o meu 8 anos. Teve poucas mudanças do que geralmente toco ao vivo." (Dan)

Logo logo mais notícias das gravações de "Strange"...

0 comments: