Tuesday, March 27, 2007

4º Tendencies Rock Festival


No dia 10 de março a Boddah Diciro tocou no 4º Tendencies Rock Festival, o evento lotou o bar do Senhor André Donzeli mais conhecido como Pokão. Pra você que não conhece o Festival faremos um breve histórico.
O Sr. Porkão em 2002 montou em Palmas a Tendencies Rock Convenience loja de artigos rockers, piercings e tatoo. Um ano depois, no aniversário da loja ele organizou o
1º Tendencies Rock Festival “só pra comemorar” trouxe bandas como Mechanics, DFC e Macakongs. O festival não poderia tomar outro rumo e para felicidade da galera rocker palmense passou a ser anual, um dos destaques da última edição foi a presença da banda punk ícone brasuca Garotos Podres. Ano passado 2006, o Porkão abriu Tendencies Rock Stúdio Bar um ambiente alternativo, com palco fixo, mesas de sinuca, cervejinha gelada e de quebra um stúdio para ensaio e futuras gravações. Nem precisa dizer que é lá que a maioria das bandas de Palmas fazem um som ou simplemente se reuniem pra tomar uma né?
Bom este ano a 4º edição aconteceu no próprio (renomeado) Tendencies Music Bar. Ao todo 17 bandas dentre estas 7 do tocantinenses (préviamente selecionadas) tocaram em dois dias de festival. Com direito a head linners como Inocentes de São Paulo e Dynahead do Distrito Federal. E contou ainda com o diretor de palco – , baixista do Macakongs que tocou no sabádo. O som estava impecável, tanto em cima do palco como para o público presente, o bar cheio e o público correspondendo prontamente ao som como pouco se vê por essas bandas.


A Boddah Diciro agradece ao público presente, ao Porkão pelo espaço, as bandas com as quais dividimos palco e aos nossos amigos pela força. Muito Obrigada!

E fica a sede para o próximo!!

0 comments: