Tuesday, April 10, 2007

Boddah Diciro concorre ao Prêmio Toddy de Música




Prêmio Toddy de Música Independente!
Ajude a escolher quais foram os melhores da cena em 2006!

A Revista Dynamite quando completou 10 anos criou o site Dynamite Online e foi organizado então um evento singular para o cenário músical Brasileiro : O Prêmio Dynamite de Musica Independente.

O intuito de fortalecer a produção independente para se construir um mercado musical consolidado se tornou uma realidade comprovada. O crescimento da premiação e do interesse na música independente se comprova com o grande número de cadastrados e votantes a cada edição. Este ano, o prêmio vem vitaminado com o patrocínio da Toddy.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Dynamite, tendo a frente a curadora Suzana Gnipper, consultou mais de 300 jornalistas, produtores e formadores de opinião por todo o país, mapeando e arregimentando as indicações para as 21 categorias que abrangem todo o espectro da música independente e de quem os apóia.

A escolha refere-se aos trabalhos de destaque no ano de 2006, mas, a critério da curadoria, trabalhos de 2005 e 2007 também podem ser incluídos. A premiação faz parte do projeto "Cena Musical Independente Brasileira - Pesquisa e Publicação dos principais trabalhos lançados em 2006" que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura através do Programa de Apoio à Cultura do Estado de São Paulo.

A Boddah Diciro está concorrendo ao Prêmio Toddy de Música Independente na categoria Destaque Regional. As votações tiveram início ontem e seguem até o dia 10 de maio. Para acessar o site : Premio Toddy de Música Independente.

Dê seu voto de fé na cena independente tocantinense : Votem na Boddah Diciro!!

2 comments:

Unknown said...

Voteiiii demaissss já =)

Anonymous said...

voteiiiii

chico =)