Monday, January 28, 2008

E a Virada Cultural está chegando!!



Recentemente o blogger Espaço Cubo divulgou mais informações sobre a Virada Cultural que vai acontecer em São Paulo, este ano a Boddah Diciro vai participar do evento representando o Tendencies Rock Festival. Confira a matéria logo abaixo.

Virada Cultural promove parceria com Abrafin

A Abrafin – Associação Brasileira dos Festivais Independentes já anuncia novidade nesse começo de ano: foi promovida uma parceria com a Virada Cultural, de São Paulo. O acordo possibilitou a indicação de várias bandas do Circuito – uma por cada festival integrado à associação. Ao que parece, a Abrafin terá um palco exclusivo. Entre as indicações figuram nomes como Vanguart e Macaco Bong(MT), Filomedusa(AC), Boddah Diciro(TO), Estume’N’tal(MG), Coveiros(RO), MQN(GO), Porcas Borboletas(MG), Los Porongas(AC), Superguidis(RS), entre várias outras.
A VC é um maratona cultural que dura 24 horas com atrações para todos os gostos e idades em diferentes pontos da cidade. Música, teatro, circo, cinema, dança, literatura, visitas a museus, exposições e festas. A “Virada” normalmente acontece em locais de fácil acesso na capital, como a Praça da Sé. É a cena independente brasileira tomando cada vez mais corpo e ocupando os espaços que outrora eram reservados exclusivamentes à lógicas main streams. Ponto pra nós!

Confira mais informações sobre o que rola no Fora do Eixo
www.espacocubo.blogger.com.br

0 comments: