Thursday, June 04, 2009

Quer saber como foi o Bananada?

(Foto: Boddah Diciro "trabalhando" diretamente de Goiânia)

Voltamos do 11º Bananada (GO) satisfeitíssimos com tudo! Ó domingão foi frenético, fazer o pré- lançamento do Strange pela primeira vez ao vivo no Martim Cerêrê foi emocionante!

Agora, se vocês querem saber sobre o show da Boddah Diciro no festival e tudo mais ?

É só olhar aqui resenhas e comentários:

“Na seqüencia o “Nirvana do Tocantins”, Boddah Diciro, surpreendeu muitos que esperavam uma certa delicadeza sonora ao ver duas mulheres no palco. Muito peso, e a baterista em transe, deixando muito marmanjo boquiaberto...”

http://www.urbanaque.com.br

“Então eu fui pensando “Será que o Boddah consegue se superar?”. Olha até podia se superar, mas não precisava ser tanto. Na verdade percebo que o meu problema não é entender a banda como grunge, mas sim de não aceitar um rótulo tão limitador pra uma banda criativa como essa...”

http://www.ogritodoinimigo.com

"Boddah Diciro (TO) - Se o Smashing Pumpkins fosse brasileiro e Billy Corgan fosse uma garota, seria esse quarteto de Palmas. Ótimas guitarras, canções sentidas e explosões sonoras a la Nirvana. E a baterista, que parece ter 12 anos, impressiona."

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tp=&section=Blogs&blog=409&tipo=1&coldir=1&topo=4198.dwt

Let´s rock man!!

0 comments: