Thursday, February 15, 2007

Highway to Hell City!


Começaremos hoje, finalmente, nossa viagem a Cuiabá.

Serão seis horas esperando na rodoviária, até o ônibus resolver aparecer, e depois disso mais vinte e seis horas de estrada até Hell City.
Sabemos que este dia de viagem será o mais longo, mas estamos animados para a nossa primeira apresentação fora do estado do Tocantins.

Gostaríamos de agradecer a cada um de nossos patrocinadores e apoiadores, que acreditam, junto conosco, ser possível construir uma cultura mais diversificada e sem restrições. Dêem uma olhada ao lado, e pesquisem sobre estas empresas, pois cada uma delas sempre nos ajudou a seguir o caminho que tanto sonhamos, e olha que muitas vezes não temos nada a oferecer a essas empresas além de uma simples divulgação.

É importante frisar que não tivemos nenhuma ajuda de qualquer órgão público estadual, municipal etc... Fica nosso pequeno protesto a esse pessoal que não considera ser cultura algo que não seja de estremo agrado (ou conveniência) pessoal dos ocupantes destes cargos.

Ainda bem que temos com quem contar nesse estado (e fora dele, pois 3 patrocinadores são da cidade de Tucuruí, no Pará)!!! Caso contrário não seria possível estarmos levando o nome do Tocantins a outros cantos do Brasil.

Obrigado a todas as pessoas que nos apoiaram desde o início de nossa caminhada. Amigos, familiares, irmãos, esposa.... enfim! MUITO OBRIGADO!

1 comments:

Anonymous said...

iaew pessoall
como tá massa esse
blogger aki einn!!
foda msm!
como faço pra conseguir
os Eps ai d vcs??
um abraço
e sucesso na correria aew!!


Valtinho_Inpluguedi