Tuesday, July 29, 2008

Contagem regressiva para o Agosto de Rock


Este fim de semana a comunidade rock do Tocantins se reune na cidade de Miracema, localizada a aproximadamente 60 km de Palmas, para prestigiar a 5º edição do Agosto de Rock, um dos festivais mais undergrounds do interior tocantinense.

O Festival Agosto de Rock é um projeto sócio-cultural que leva à Miracema do Tocantins cultura e entretenimento, como também incentiva e promove anualmente a produção artística no Estado.

Seu principal objetivo e descentralizar a cultura, criar novas platéias, dar novos ares, novos rumos ao rock, mostrar o potencial e criatividade de quem a anos nada contra a maré, gerando oportunidade a quem produz arte.

O evento não é apenas um festival de rock. Em uma semana de programação acontecem diversas atividades culturais e esportivas: exposições, oficinas, palestras, audiovisual, campeonato de skate e street ball (basquete de rua).Colocando o publico miracemense e de cidades circunvizinhas em contato com a diversidade cultural de nosso estado e com bandas de importância do cenário musical brasileiro.

O primeiro acontece em Miracema, na casa de shows Miracema eventos no próximo dia 9, tendo como atrações as bandas Boddah Diciro, CríticosLoucos, Mata-Burro e Dose, de Palmas, Territorial, de Araguaína, Noise Blend, de Gurupi, e Donarubina, de Brasília. Os ingressos estão nas lojas Santa Helena Celulares, A Musical, Global Net Games, na cidade, e ainda na Tendencies Rock Convinienses, em Palmas, pelo valor de R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível.

0 comments: