Wednesday, September 03, 2008

Boddah Diciro faz dois shows em Fortaleza





A Boddah Diciro participa nesta quinta-feira, 21 de agosto, de um dos mais importantes eventos de música realizado no Brasil, a sétima edição da Feira da Música. A BDC fará parte das 85 atrações que se apresentarão durante o evento que acontece de 20 à 23 de agosto, em Fortaleza (CE). Este será o primeiro show da banda no nordeste e irá se apresentar no palco do Shopping Solidário Bom Mix, às19h25.

Além do show da Feira da Música, a banda irá se apresentar ainda no evento Hasta Ceará Brazil, no dia 22/08, realizado no Teatro Emiliano Queiroz, no Sesc em Fortaleza (CE).


Durante o ano de 2008 a Boddah Diciro representou o Tocantins em diversos festivais pelo Brasil, como o Tacabocano CD (GO),Virada Cultural 2008 (SP), Festival Casarão (RO). Se apresentou ainda em importantes casas de show como a Casa Fora do Eixo (MT) e o Espaço Fúria (MT). Além de participar dos principais festivais tocantinenses como o PMW Rock Festival, Tendencies Rock Festival, T.O.M.E e Agosto de Rock.

Vale ressaltar que a banda Boddah Diciro conta com o apoio das empresas que apoiam a cultura jovem tocantinense, FujiSom, EcoPalmas, Gramadu´s e Batista Pereira Turismo.


Histórico da Feira da Música

A Feira Música Fortaleza foi o primeiro evento de música independente a surgir no Brasil. Acontece desde 2002 e tem se destacado por ser um negócio estratégico para o desenvolvimento do mercado da música do Nordeste e do Brasil. A Feira abre espaço para intercâmbio entre músicos e produtores de todo o país, gera oportunidades de negócios na área da cultura e promove um debate completo sobre a cadeia produtiva fonográfica.

O reconhecimento do evento realizado no Ceará pode ser medido pelo crescente interesse de músicos, produtores, empresários e estudiosos de todo o país, que a cada edição comparecem a Fortaleza para discutir os novos rumos da música. Ao longo desses anos a Feira da Música foi transformando-se e deixou de ser um empreendimento realizado por profissionais do setor para um grupo de pessoas com interesses específicos no mercado da música.

A Feira deixou de ser realizada em um único local fechado e ganhou vários espaços abertos na cidade de Fortaleza com acesso gratuito e uma programação artística variada e de qualidade. Enfim, a Feira da Música ganhou a cidade e a cidade ganhou mais música vindo de todos os cantos do mundo. Este ano o evento contará com bandas como Violins, MQN, Fóssil, Lucy And The Popsonics e Madame Saatan.

Informações do site da Feira da Música – http://www.feiramusica.com.br/

Vamos?

0 comments: