Tuesday, September 30, 2008

De Rio Branco diretemente pra Goiânia.


O Varadouro foi lindo! Dú caralho mesmo. Cidade massa, gente super acolhedora, muita troca de idéia e experiência. E de quebra um show suado!! Valeu de mais! Logo logo postaremos mais informações.

Enquanto isso... aperta o REC man!!

Já estamos em estúdio desde ontem (29/09), inclusive falamos diretamente do Rock Lab.
Estamos literalmente comendo, respirando, dormindo o nosso "Strange", que está sendo produzido por Gustavo Vazquez, que já produziu bandas importantes no cenário independente como Macaco Bong (MT), MQN (GO) e Violins (GO).

Todos os dias estaremos aqui postando novidades sobre a gravação =) portanto, acompanhem.

O CD que será gravado através da lei de incentivo a cultura municipal, “Palmas Pra Cultura 2008”, contará com 11 faixas, todas composições autorais que poderão mostrar
o trabalho da banda durante estes quase cinco anos da banda. O Cd será distribuído pela produtora goiana, Fósforo Cultural.

Ainda em Goiânia vamos participar do Barbarella Music Festival, o evento organizado pelo portal Girls Music Sone, vai reunir bandas femininas ou de vocal feminino de todos os estilos. No dia 4 de outubro a Boddah se apresentará no festival ao lado de bandas como Killi (SP), Technicolor (GO) e Santo Graal (SP).

Até amanhã!

0 comments: